RadioWeb

segunda-feira, 7 de março de 2011

Alien Skin Master Bundle (2011)

4c8a787314 Baixar Alien Skin Master Bundle (2011)

Alien Skin Bundle Master (2011)

Photoshop Plugins Collection (x86/x64)

Pacote Master inclui os mais recentes lançamentos de plugins do Adobe Photoshop, que o ajudam a criar efeitos especiais, fotos correta, a exposição da mudança, etc


Eye Candy 6.1.1 [construir 1058] (x86 e x64)

Eye Candy 6 é um conjunto de 30 filtros de Photoshop que elegantemente lidar com uma ampla gama de tarefas de concepção, de slick interfaces Web para logotipos de bom gosto para os títulos espectacular. Realista simulação de fenômenos naturais dá resultados muito bem detalhados.

Eye Candy interface simples torna mais fácil, poupando-lhe cargas do tempo no Photoshop. Efeitos agora adaptar ao seu tamanho atual da imagem, fazendo o ajuste para menos slider. Mais de 1500 presets cuidadosamente projetados estão organizados em categorias para uma navegação rápida.

Eye Candy é feita para os exigentes ambientes de produção com características como o modo CMYK, aceleração de CPU multi-core de 64 bits apoio Photoshop, e dois painéis personalizados para o Photoshop CS4 ou mais tarde. edição não-destrutiva é conseguido através de filtros inteligentes Photoshop ou o efeito de desenho em uma nova camada.


2.0.1 Bokeh [construir 377] (x86 e x64)

Bokeh 2 fornece uma ampla gama de efeitos foco criativo e simulação lente precisa de uma interface simples. Fotógrafos Bokeh usar para chamar a atenção para a sua área através da manipulação de foco, vinheta, e profundidade de campo.

Bokeh dá-lhe a linguagem visual de lentes especializadas, sem prejuízo ou aborrecimento. Apenas uma gota região do foco sobre o tema e escolha uma predefinição ou artesanato facilmente o seu próprio olhar.


Links Na Web.


Baixe as 3 Partes.


down Baixar Alien Skin Master Bundle (2011) down Baixar Alien Skin Master Bundle (2011) down Baixar Alien Skin Master Bundle (2011)

Nenhum comentário: