RadioWeb

quarta-feira, 2 de março de 2011

Arobas Guitar Pro v6.0.1.7840 Portabl

0018f005 Baixar  Arobas Guitar Pro v6.0.1.7840 Portable

Guitar Pro é um editor de tablatura multitrack para guitarra, banjo e baixo. Além de escrever partituras, Guitar Pro é uma ferramenta completa para guitarristas novos e realizado tanto para o progresso, compor, ou simplesmente acompanhar si próprios.


INTERFACE

Uma apresentação ideal da sua pontuação, juntamente com todas as ferramentas necessárias para edição, configuração de som, e tocando seu instrumento.

Escolha as opções de exibição na tela ou modo de página, a rolagem horizontal ou vertical, monotrack, multitrack, e modo de tela cheia, e zoom 25-800%.


EDIÇÃO

Todas as ferramentas que você precisa para criar e editar pontos, bem à mão. Depressa e facilmente capturar as notas com o teclado e os seus muitos atalhos, com o mouse, ou ainda com um instrumento MIDI.


Todos os símbolos e os efeitos

Com o Guitar Pro, adicione todos os símbolos comuns musical à sua pontuação, o mais notável aqueles que são específicos para o violão e outros instrumentos com trastes.


Personalize a sua pontuação

Com base nos estilos clássico ou jazz, você pode definir 70 parâmetros diferentes, configure o Outlook de seus resultados exatamente como você deseja, e obter impressões de papel de nível profissional.


Links Na WEb.


down Baixar  Arobas Guitar Pro v6.0.1.7840 Portable down Baixar  Arobas Guitar Pro v6.0.1.7840 Portable

Nenhum comentário: