RadioWeb

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ashampoo Photo Commander 9.1.0

95177727 Baixar Ashampoo Photo Commander 9.1.0

Ashampoo Photo Commander 9,  é o companheiro ideal para todo o gerenciamento, otimização e edição de processos relativos a suas fotos digitais. A exibição em miniatura na interface do usuário permite obter uma visão geral de sua coleção de fotos ou melhor fotos em uma pasta.


Claro, você também pode classificar suas fotos de acordo com a data ea hora em que a foto foi tirada (“Resumo do calendário”) ou você pode filtrar as fotos de acordo com critérios diferentes, por exemplo apenas. jpg, não mais de dois meses ou marcados com um determinado termo.

Não só imagens, mas também coleções de áudio e vídeo são nitidamente exibidos. As fotos podem ser agrupadas de forma diferente ou compiladas em um álbum virtual para posterior edição. O processamento em lote permite que você selecione várias fotos para a edição, por exemplo, convertê-los em um formato diferente.

A edição e modos de correção rápida no Ashampoo Photo Commander 9 são concebidos de forma clara e intuitiva, para que possa dar asas à sua criatividade e experiência com os efeitos e funções. É fácil girar as imagens, ajustar a não-alinhamento horizontal, recortar imagens, remover olhos vermelhos e muito mais. Com apenas um clique as fotos podem ser otimizados ou alterados usando os efeitos, por exemplo, pixelização inversão, ou delinear os contornos.

Ashampoo Photo Commander 9 também oferece vários recursos interessantes para apresentar as suas fotos. Criar, por exemplo, uma apresentação ou um álbum HTML, a fim de mostrar suas fotos aos amigos e familiares. Colagens, bem como cartões ou calendários são facilmente produzida em pouco tempo.

Além disso, o Ashampoo Photo Commander 9 permite que você faça screenshots, digitalização de imagens, bem como imprimir fotografias, enviá-las por e-mail ou gravá-los em um disco.


Links Na WeB. | 134 MB


PARTE-01 | PARTE-02 | PARTE-03 |

Nenhum comentário: